Siga-nos

OiCanadá

Paladar

Cervejaria carioca OverHop lança suas cervejas em Toronto

Ao contrário da trajetória da maioria das cervejarias artesanais, a OverHop começou sua história com a participação no Mondial de la Bière 2016 no Rio de Janeiro, quando tinha apenas três meses de existência e, de cara, faturou duas medalhas de ouro no evento.

A premiação trouxe visibilidade e bons negócios, incluindo a participação da cervejaria no Mondial de la Bière em Montréal e, hoje, a marca inicia seu processo de internacionalização.

Atualmente, a cerveja Hazy, uma das medalhistas de ouro no Mondial 2016, e a OneLove estão sendo produzidas em Toronto e Quebec, em parceria com a Common Good Beer Co. e a Oshlag, respectivamente.

A empresa lançará os rótulos no dia 7 de dezembro em Toronto, num evento no The Craft Brasserie (107 Atlantic Ave) no Liberty Village, às 6:30pm.

Os adoradores de cerveja também poderão degustá-las em diversos bares especializados em craft beer da cidade. Em Montréal, a primeira produção em larga escala será lançada em janeiro.

Segundo Ricardo Rios, a marca tem ótimas expectativas para o Mercado canadense: “até agora fomos super bem recebidos por onde passamos e esperamos em breve ter produzir nossa cerveja no nosso próprio espaço em Toronto e Montréal”.

Para mais informações sobre a OverHop, visite sua página de Facebook.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Paladar

Topo