Siga-nos

OiCanadá

Paladar

Yorkville ganha loja de luxo da Nespresso

Com suas grandes empresas e seus teatros, cinemas e galerias de arte, Toronto é o centro econômico e cultural canadense. O estilo de vida agitado dessa metrópole demanda muita energia e vitalidade, e uma opção rápida e natural para suprir essa necessidade é um quente e saboroso café. Toronto possui uma variada gama de cafeterias dos mais diversos estilos, uma delas é a Nespresso, a Coffee Shop de luxo da Nestlé.

A Nespresso, além de cafeteria, é também uma loja da Nestlé especializada em cafés onde o cliente pode testar e comprar diferentes tipos de cafeteiras e sachês, além de ter a oportunidade de ser atendido por um boutique specialist, um profissional treinado para esclarecer dúvidas sobre as diversas espécies de cafés que a marca possui. Organizadas em quatro categorias – expresso puro, expresso combinado, longo e descafeinado –, cada uma das 22 qualidades de café comercializadas possui uma característica que a diferencia. Com um acentuado aroma de mel o Dulsão do Brasil, da família dos expressos, é um dos mais procurados por sua suavidade e cremosidade.

Por se tratar de uma marca de luxo, os produtos da linha Nespresso têm um valor um pouco acima da média do mercado. Os interessados em adquirir uma máquina da linha têm de estar dispostos a investir entre $199 e $799. Já uma caixa contendo 40 cápsulas de café custa de $20 à $30, dependendo do sabor escolhido. Porém, o alto valor dos produtos é retornado aos clientes na forma de um serviço diferenciado.

Além de desfrutar de um atendimento de qualidade e tratamento personalizado, ao adquirir um dos produtos da linha Nespresso, em qualquer loja que venda as cafeteiras da Nestlé, o cliente se torna membro do Nespresso Club, o clube de vantagens da rede. Ao afiliar-se ao grupo, o cliente recebe um perfil online onde constam suas preferências de sabores e seu histórico de compras, o que facilita em um atendimento futuro. Dentre outros benefícios, os membros do Nespresso Club contam com tele-entrega exclusiva e suporte técnico especializado.

Localizada em um dos bairros mais luxuosos da cidade, Yorkville, e inaugurada na primeira semana de outubro de 2013, a coffee shop da região é um conceito único no seguimento, pois é a única que possui um bistrô junto à loja, onde os clientes podem saborear pratos que combinam com o café de sua preferência. Todos os cafés servidos no bistrô são preparados nas próprias máquinas da Nestlé, a partir das cápsulas lá comercializadas. Cada café custa $4 o simples e $5 o duplo, enquanto o valor dos pratos principais e sobremesas variam de $9 à $18.

A rede ainda possui outras duas lojas que operam desde 2012 em Toronto, uma no Hudson’s Bay, em Yorkdale, e outra no The Bay da Yonge Street, número 176, além de mais 40 filiais espalhadas pelo mundo.

A loja é uma boa opção para quem tem interesse em comprar uma cafeteira e precisa de ajuda para decidir entre os diversos tipos disponíveis no mercado. O ambiente calmo e luxuoso da cafeteria também é uma interessante alternativa para realizar reuniões com clientes ou apenas tomar um cafezinho no final da tarde.

Serviço

  • Yorkville– 159 Cumberland Street
    • Horário de atendimento
      • Segunda à sexta – 9h às 19h
      • Sábados – 10h às 19h
      • Domingos – 11h às 18h
  • The Bay– 176 Yonge Street (com Queen St.)
    • Horário de atendimento
      • Segunda à sexta – 7h às 21h
      • Sábados – 9h30min às 19h
      • Domingos – 11h às 18h
  • The Bay– Shopping Yorkdale- 3401 Dufferin Street
    • Horário de atendimento
      • Segunda à sexta – 10h às 21h
      • Sábados – 9h30min às 21h
      • Domingos – 11h às 19h

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (855) 325-5781 ou no site da Nespresso.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Avatar photo

Gaúcho, nascido na cidade de Triunfo, Felipe é estudante de jornalismo da Unisinos e veio a Toronto em busca de novos desafios. Com experiência em mídia impressa e online, ele tem um estilo descontraído de escrever e levar a vida.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Paladar

Topo