Siga-nos

OiCanadá

Paladar

Melhores restaurantes de Toronto participam de evento com preços especiais

Chegou a hora de conhecer os famosos restaurantes de Toronto, principalmente aqueles que normalmente não são acessíveis ao bolso do estudante. O Summerlicious desse ano vai de 4 a 20 de julho, e inclui centenas de cardápios especiais a preços fixos.

Muitos dos melhores restaurantes da cidade estão participando do evento, e moradores e turistas terão a oportunidade de provar culinárias bem variadas. Veja a lista de estabelecimentos e lembre-se, é sempre bom fazer reserva com antecedência, pois alguns dos restaurantes são disputadíssimos. As reservas abrem hoje, 19 de junho.

Os Lunch Menus podem custar C$15, C$20 ou C$25, e os Dinner Menus, C$25, C$35 ou C$45. Os valores variam de acordo com o restaurante, mas todos garantem 3 pratos independente do preço: a entrada, o prato principal e a sobremesa.

O restaurante Canoe, que nos últimos anos foi eleito o melhor de Toronto, também participa deste evento. Lá, o almoço custa C$25 e o jantar C$45. Além da vista maravilhosa, você ainda poderá experimentar uma culinária de alto nível fazendo uma economia de cerca de C$100. Corra e reserve!

Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Avatar photo

Martha se formou em Jornalismo em Recife e veio para Toronto em 2006 para estudar Cinema, se formando pela Toronto Film School. Tornou-se cidadã canadense em 2014.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Paladar

Topo