Siga-nos

OiCanadá

Papelada

Modelo de imigração Express Entry convida primeira leva de candidatos sem oferta de emprego canadense

Quem ficou desanimado (ou tímido) ao saber que as primeiras levas de candidatos aprovados para o Express Entry incluíram somente profissionais com oferta de trabalho canadense ou nomeação provincial já pode começar a se animar. A quinta leva de candidatos convidados, composta de mais de 1620 pessoas, exigiu uma pontuação mínima de 481 (a escala varia de 0 a 1200 pontos). Isso quer dizer que nem todos os profissionais selecionados possuíam, necessariamente, uma oferta de trabalho oficial de um empregador canadense ou indicação provincial.

Para mais informações, em inglês, visite o link Ministerial Instructions respecting invitations to apply for permanent residence under the Express Entry system.

O anúncio oficial mais recente da imigração canadense para o Express Entry aconteceu no dia 20 de março, e o governo afirmou que pretende realizar um total de 25 convocações em 2015. Faltam 20! Boa sorte!

Leia também Governo canadense anuncia os primeiros passos para se inscrever no modelo de imigração Express Entry.

Continue lendo
Publicidade
Leia também...
Fernanda Thiesen

Fernanda é carioca, publicitária, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá, e web designer no SiteToaster.co. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

1 Comentário

1 Comentário

  1. ageu

    25/abr/2015 at 22:31

    Olá Fernanda,

    Agradeço muito pela informação, estava um pouco temeroso achando que isso não aconteceria. Você poderia indicar um agente para nos ajudar no processo do Express Entry? Um com valor acessível?
    Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Papelada

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Topo