Siga-nos

OiCanadá

Paladar

Pizza Pizza atrai estudantes oferecendo preço baixo e variedade

Uma das opções de comida mais rápida e barata em Toronto é a pizza, principalmente para estudantes que precisam economizar. Seja na hora do almoço, no lanche da tarde ou depois da balada, eles estão lá: na Pizza Pizza, maior franquia de pizzaria de Toronto, com mais de 600 restaurantes espalhados por toda a cidade. O lugar agrada a clientela tanto pelo preço quanto pela variedade no cardápio.

Apesar do nome ser Pizza Pizza, o estabelecimento tem um menu bastante variado, que vai das pizzas até a poutine. Por preços super baixos é possível comer saladas, massas, cebola à milanesa e asinhas de frango, as famosas chicken wings. Os chicken bites, uma espécie de chicken nuggets, também fazem bastante sucesso. Fora as pizzas, uma das opções preferidas dos clientes do restaurante são as “potato wedges”, ou, fatias de batata temperadas com ervas e especiarias. O preço varia de $2.99 a $3.99.

Para o jornalista Lucas Vieira, que morou em Toronto no ano passado, a Pizza Pizza sempre foi uma opção para matar a fome e pagar barato. “Comi muito lá, principalmente depois de baladas. Gostava bastante por conta do preço e acho o lugar ideal para os estudantes que querem gastar pouco”, afirmou. A dica dele é variar nos sabores e até mesmo na opção de fast-food. “Primeiro para não enjoar e segundo porque em excesso faz mal”, disse.

Delivery

Com o fim do verão e a chegada das temperaturas mais baixas, muitas vezes a melhor opção é não sair de casa e, para isso, nada como o serviço delivery. No site da empresa, recentemente reformulado, você pode montar sua própria pizza com os ingredientes de que mais gosta. É possível escolher tanto a pizza inteira como meio a meio e existe ainda a opção de visualizar todos os itens antes de finalizar o pedido.

E se você vai dar uma festa ou receber um grupo grande de amigos em casa, opte pelas Party Pizzas, que vêm com 20 pedaços. O preço começa em $16.49 e varia de acordo com os ingredientes que você escolher.

Bom apetite!


foto: SteFou!

Continue lendo
Publicidade
Leia também...

Marcela Sá é brasiliense e formada em Jornalismo. Morou em Toronto quatro meses e se apaixonou pela cidade. Atualmente é coordenadora da Assessoria de Comunicação da Associação Nacional dos Procuradores Federais (ANPAF), em Brasília.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Paladar

Topo