Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Caminhada de zumbis toma as ruas da cidade. É Halloween!

Ok, por aqui as festas e fantasias já estão rodando nas ruas desde o começo do mês mas, agora, há uma semana da data oficial, a cidade não consegue mais conter a emoção. E nós também não!

Mal podemos esperar para a Zombie Walk & Halloween Parade, que acontecerá nesse sábado, 25 de outubro, no coração de Toronto. São esperados mais de 10 mil zumbis, monstros, bruxas e aliens, além de uma Zombie Band e assustadores carros alegóricos.

O concentração para a caminhada de zumbis será às 12pm na Nathan Phillips Square, e a caminhada terá início às 3pm. Para participar, basta escolher uma fantasia e maquiagem de arrepiar, e se inscrever aqui.

Mas, se você quer apenas assistir ao evento e tomar alguns sustos, não precisa se inscrever, basta chegar com antecedência para garantir um bom lugar junto aos mortos… (Oh??)

Como tudo por aqui, o evento apoia uma causa, que dessa vez é a “Ajude os Morcegos”, organizada pela Canadian Wildlife Federation.

Depois da caminhada, os mortos-vivos convidam a todos para voltar à Nathan Phillip Square para assistir à apresentação da banda The Creepshow. O after party acontece no Hard Rock Cafe do Dundas Square.

Parece bom? Então tire esse sorriso do rosto, vista-se da sua cara mais assustadora e corra pra lá!

Serviço

  • O que: Zombie Walk & Halloween Parade
  • Quando: Sábado, 25 de outubro; Concentração às 12pm; Caminhada às 3pm
  • Onde: Nathan Phillips Square
  • Quanto: De graça
Avatar photo

Renata Prado é mineira de nascimento e paulista de coração. Jornalista, com passagem pela moda, gastronomia e assuntos aleatórios, veio pra Toronto em 2014 e encontrou seu lugar no mundo. Atualmente estuda inglês e se prepara para desbravar a Universidade de Toronto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo