Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Pumpkinferno transforma Halloween em exibição de arte

Uma caminhada ao ar livre em clima pitoresco do século XIX para curtir milhares de abóboras esculpidas que brilham no escuro — é o que promete esse fantástico evento da Upper Canada Village, organizado todos os anos na época de Halloween. Veja as fotos e programe-se!

Fotos

Programe-se

O Pumpkinferno é um evento super popular no outono, principalmente aos sábados, quando já foram registrados até 5.000 visitantes numa única noite. Já fica a dica — se possível, evite ir num sábado.

O passeio leva aproximadamente 40 minutos e é indicado usar roupas confortáveis e ir bem agasalhado, já que acontece ao ar livre.

Não deixe de comprar seu ingresso online para ter acesso à fila express, que costuma andar bem mais rápido do que a fila para quem ainda não possui ingressos.

A Upper Canada Village fica localizada a aproximadamente uma hora de Ottawa, duas horas de Montreal e quatro horas de Toronto.

Como a sugestão é conferir a exposição após o pôr do sol, o site do evento lista opções de acomodação na área, como hotéis, pousadas e locais para acampar.

Quem tiver mais tempo para passear também pode se programar para conhecer um pouco da área de Cornwall.

Para preços, datas e horários do evento, visite o site do Pumpkinferno.

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo