Lazer
Casa Loma oferece noites de terror horripilantes
Pegue uma casa bem antiga. Aquelas com pisos de madeira que rangem. Passagens secretas. Cômodos que não acabam nunca, gigantescos e medonhos. Quartos com camas que tem véu – camas com véu são meio macabras. Lâmpadas com mal contato e bem fraquinhas, iguais às da casa do Tio Epaminondas. Sótão e porão. Coloque uns mortos-vivos do Walking Dead. Pânico total. Tudo isso na Casa Loma.
Só de ver o vídeo promocional do Legends of Horror já dá um medinho. O negócio é high level. Medo daqueles de dar medo mesmo. Você passeia pela Casa Loma por uma hora, descobre cantos inimagináveis e ainda leva uns bons sustos numa das casas mais famosas de Toronto. Ah… e com certeza vão rolar aquelas histórias de que no passado um vizinho matou um gato preto numa sexta treze que pertencia a um garotinho órfão cujo os pais foram mortos por índios sem cabeça etc.
Fato é que o cenário é de primeira, os figurantes extremamente reais, efeitos sonoros arrepiantes, efeitos visuais de gelar o cangote e num lugar de tirar o fôlego – afinal de contas, a Casa Loma já foi set de muitos filmes, séries e até de jantares diplomáticos de Primeiros Ministros, pergunte pro Trudeau. E não pense que é qualquer um que pode ir lá se apavorar: não pode ser cardíaco, asmático, sensível, ter medo de palhaço, do Chaves ou do Saci Pererê. Depois não venham falar que não avisei.
A Casa Loma fica no endereço 1 Austin Terrace, em Toronto. Para datas, preços e ingressos, visite o site do Legends of Horror.