Siga-nos

OiCanadá

Lazer

10 presentes bem Brasil para você fazer bonito neste Natal em solo canadense

Para facilitar a sua vida, passamos um pente fino no mercado para encontrar presentes legais que tenham tudo a ver com o Brasil para você fazer bonito com amigos e parentes canadenses neste Natal, seja na festa da firma ou nos encontros com a família. Confira!

1. Chinelos Havaianas

Além de serem a cara do Brasil, os chinelos Havaianas são um presente bonito e prático, afinal de contas, estamos entrando na temporada do winter escape canadense. Escolha uma estampa que combine com o recipiente do seu mimo e se prepare para contar aquela história divertidíssima do melhor verão da sua vida. 

  • A NationPack tem uma coleção bem variada, com opções bebê, infantil, feminino e masculino. Para receber 5% de desconto nas suas compras, clique neste link ou use o cupom OICANADA antes de realizar o pagamento.
  • Também há Havaianas florais disponíveis na Amazon, por $32,02.

2. Castanha do Pará

Para a galera vegana da sua lista, que tal um quilo de castanha do Pará, ou Brazil nuts, como dizem por aqui? Melhor ainda se for com casca — poucos canadenses conhecem o produto como ele é encontrado na natureza e isso pode render um bom papo e tornar seu presente inesquecível.

3. Camiseta “I Love My Crazy Brazilian Wife“

 Esse é um presente pro maridão — ou maridona já que o homo-casamento aqui é legal. E vale se sua cara metade for brasileirx ou não. O divertido modelo vem em várias cores. Mas atenção ao prazo de entrega porque é um produto feito sob encomenda e pode não dar mais tempo pra esse Natal…

4. Bolsa esportiva

Pra turma canadense praticante de capoeira, jiu-jitsu, futsal ou o nosso tradicionalíssimo futebol, uma presentão prático pode ser uma sport bag para carregar as tranqueiras pro treino.

5. Quebra-cabeça do Cristo Redentor

Por aqui a gente logo aprende que canadense adora quebra-cabeça. Por isso separamos uma paisagem clássica do Cristo Redentor com o mar ao fundo que vem picotado em 1000 pedacinhos para garantir um excelente passatempo para as longas noites de inverno.

6. Caneca “I’m not perfect but I am Brazilian”

Agora um presente para você mesmo e dos mais sinceros! Excelente para levar pro trabalho e tirar uma onda em cima da galera de outras nacionalidades, não acha?

7. Playmobil Jogador de Futebol

Para as crianças, encontramos um kit da Playmobil que vem com um jogador vestido nas cores da seleção canarinha acompanhado de um golzinho e uma engenhoca para chutar a bola e treinar a pontaria. Atenção para o detalhe da morenice do atleta!

8. Body para bebê “It’s in my DNA”

A turminha da fralda também está representada na nossa lista com um macaquinho que traz nosso DNA. Em tecido 100% algodão e disponível em quatro tamanhos diferentes, esse body suit vale no mínimo umas 37.488 fotos no Instagram.

9. Livro de receitas “This Is Brazil”

Tem foodie na sua lista? Confira, então, este livro de receitas brasileiras. Ele é um dos poucos que a gente acha em inglês que traz fotos de dar água na boca. Além disso, traz um pouco da história e da nossa cultura, enquanto explora itens do dia-a-dia, como bolinho de bacalhau, coxinha, acarajé… Hmmm, já bateu aquela fominha sabor saudade.

10. Livros de Paulo Coelho

Leitores ávidos de todo tipo vão se deliciar com o badalado Paulo Coelho. Se a pessoa nunca leu nada dele, ataque com o clássico “The Alchemist”, mas se já conhece a obra do mais vendido autor brasileiro no mercado internacional, melhor partir para o mais recente título, “Hippie”, que passeia pela trajetória do escritor trazendo aquelas lições positivas de vida que são marca registrada do seu estilo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo