Siga-nos

OiCanadá

Aquecedor de mão elétrico

Notícias

10 itens para deixar seu inverno mais prático e gostoso

O rigoroso inverno canadense, além de bonito e não opcional, pode ser um senhor parque de diversões para quem o encara bem equipado. Por isso escolhemos 10 produtos interessantes que podem aumentar o seu conforto e as suas chances de vencer o tal do winter blues.

1. Sola de lã de alpaca

Pé sequinho e aquecido é meio caminho andado para um dia de conforto em temperaturas baixas e uma sola de alpaca pode ser tudo que você precisa para passear sem medo por todo e qualquer terreno.

2. Ice grips

A neve é linda, mas o gelo é um inimigo feio que pode provocar quedas que vão muito além de um simples susto. Na dúvida, melhor colocar um par de dentes de metal na sola do sapato pra ganhar tração e se sentir muito mais seguro.

3. Toca e scarf coruja

Enfrentar o frio é uma coisa. Enfrentar o frio espalhando uma onda de cute-cute no volume máximo ao seu redor são outros quinhentos! E é isso mesmo que essa dupla de corujinhas faz por aí. Perfeito para a faixa de 1 a 5 anos de idade ficar aquecida e estilosa.

4. Casaquinho pet estilo lenhador

Passear com o cachorro é uma obrigação diária que não é abalada nem pelo dia mais frio do ano. Mas o melhor é agasalhar o bichinho com capricho e no melhor estilo “canadiana”.

5. Balaclava térmica

Dependendo de onde ou como você vai por aí, ou do tipo de trabalho que se exerce, o segredo é deixar a vaidade de lado e se cobrir mesmo, sem dó nem piedade. Nessas horas, uma balaclava com poderes térmicos pode ser tudo de bom.

6. Touca com abertura pra rabo de cavalo

Nada revela mais o DNA brasileiro em uma mulher que as longas madeixas tratadas a pão de ló. E quem tem cabelo comprido sabe como é prático fazer um rabo de cavalo de quando em quando. Nessas horas, uma touquinha esperta que acomoda o penteado pode ser uma excelente pedida.

7. Raspador de gelo aquecido

Quem tem carro sabe que o ritual é sagrado: sair de casa uns 15 minutos mais cedo para eliminar a neve de cima da lataria e depois raspa-raspa e mais raspa pra tirar o gelo agarrado nas janelas e no pára brisa. Para agilizar a empreitada, porém, já inventaram um raspador de gelo aquecido.

8. Termômetro

Quem já olhou para o céu azul de um dia ensolarado de inverno e achou que não devia estar assim tão frio sabe como é bom ter certeza da temperatura lá fora. Mas pode ser prático também conhecer a quantas anda a temperatura dentro de casa, né, não?

9. Kit completo de snowshoes

Se você nunca experimentou um par de snowshoes, está na hora. A brincadeira não só é um senhor exercício como permite que você curta a neve de uma maneira bem diferente. E, acima de tudo, mais canadense que isso só mesmo rodopiar em um rinque de patinação no gelo…

10. Aquecedor de mão elétrico

Você já aqueceu os pés com a sola de alpaca e deve já ter literalmente em mãos um bom par de luvas. Mas às vezes é preciso tirá-las para disparar uma mensagem no celular, fechar o zíper do casaco etc. E aí? A mão praticamente congelou? Recupere a coitada com um aquecedor elétrico e recarregável oras!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Notícias

Topo