Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Site da Air Canada volta a vender passagens para o Brasil, mas com saídas e preços diferentes

Em uma iniciativa otimista, a maior empresa aérea canadense já traz em seu site a possibilidade de agendamento de passagens para o Brasil (e vice-versa) a partir do dia 2 de junho. Mas há alteração na periodicidade e, sobretudo, uma enorme diferença nos valores cobrados.

Os vôos diários que antes ligavam os dois países estão fora do cardápio neste retorno das operações. Nesta retomada, serão apenas três voos por semana com saídas de Toronto para São Paulo às 22h nas terças, quintas e sábados e partidas de São Paulo para TO às 19:45, às quartas, sextas e domingos.

Os voos também surgem no site da empresa mais caros e, muitas vezes, com a classe econômica esgotada. Uma saída de SP no dia 3 de junho com retorno 30 dias depois, por exemplo, sai por CAD $1.951.

Voos de São Paulo para Toronto

Em datas similares, mas no sentido contrário, indo de Toronto para São Paulo, é possível ainda encontrar algumas passagens por CAD 841, ida e volta. Mas a maioria está na faixa dos CAD 1.400 para cima.

Voos de Toronto para São Paulo

No calendário do site, consta que a partir de agosto a Air Canada começa de novo a disponibilizar voos diários para o Brasil, mas os preços continuam acima do praticado antes da crise causada pela pandemia, com as opções mais em conta surgindo por volta dos CAD$ 1.300 ida e volta.

O site da Air Canada foi consultado pela nossa reportagem no dia 16 de abril à noite.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Notícias

    Topo