Siga-nos

OiCanadá

Experiência

Simpatia à primeira vista

A história de amor deles tinha tudo para não dar certo. Eugênia e Carlos (Caju) se conheceram em Toronto e decidiram se casar. Pra isso, tiveram que ir a Portugal, Gibraltar e até pedir perdão à Rainha. Essa história, que teve um final feliz, você confere no quadro Eu não sou daqui.

8 Comentários

8 Comments

  1. Ligia

    13/dez/2012 at 10:01 AM

    Bom, não é possivel organizar historias de vida em tempo menor que um ano; se há quatro meses de distancia desta do Caju e Eugênia, vamos aguardar um pouco mais Henry;

  2. Henry

    13/dez/2010 at 12:19 PM

    Na minha opinião, “Eu não sou daqui” é a melhor seção do site OITORONTO. A última matéria é de 07 de julho, mais de quatro meses atrás… O que acham de sacudir a poeira e publicar mais material por aqui hein!? Grande abraço, Henry

  3. Livi

    04/nov/2010 at 9:11 PM

    Ah eu conheço esses dois! A próxima vez que te encontrar vou pedir autógrafo Eugênia. Que legal!

  4. CRIS

    19/jul/2010 at 1:15 PM

    MUITO LEGAL GOSTEI MUITO DELES SAO MUITO ALEGRE.CORAJOSOS ELES ACREDITARAM O TEMPO TODO QUE IAM CONSEGUIR E DEU CERTO.BJS…

  5. Erick Vidal

    10/jul/2010 at 8:42 PM

    hahahahahahahhah Genial this #$%@! hahahahaahah

  6. Carol Stein

    07/jul/2010 at 8:55 AM

    huahauhhauuahahhauahauuaha….achei que ele ia ter que pedir perdao pra rainha de novo depois de tanto F**k …..

    Que lindo Casal!!! ^^
    parabéns pelas conquistas!!

  7. livia

    07/jul/2010 at 7:17 AM

    muito divertido!!!!!!! parabens pela persistencia!

  8. Monica

    07/jul/2010 at 12:27 AM

    hahahaha, adorei as Historias do Caju!
    Eh incrivel mesmo como se nota o uso do F**k aqui! haha
    Que aventura que foi o inicio da historia desse casal!

Deixe um comentário

Continue lendo
Publicidade

Julieta é curiosa, subjetiva e prolixa. É também contraditória o suficiente para admirar o que é simples. Não perde a oportunidade de puxar uma boa prosa, seja na fila do supermercado ou durante uma viagem de avião. Antes de tudo, se interessa por pessoas e pela origem das coisas. Desde os sete anos, quando seu pai comprou uma câmera vídeo, sonha em ser jornalista. O sonho a levou à Universidade Federal de Pernambuco, onde a recifense se formou em Jornalismo. Das brincadeiras com a câmera do pai, veio a paixão pelas telas e pela linguagem audiovisual. Começou na TV Universitária de Pernambuco, passou pela TV Alepe, TV Asa Branca (Caruaru/PE), TV Cultura e TV Globo Nordeste. Em 2008 se mudou para o Canadá, onde juntou sua experiência em televisão com a liberdade da internet. No OiCanadá, Julieta faz o que mais gosta e melhor sabe fazer: contar histórias.

Mais em: Experiência

Posts Populares

Topo

Canadá na Web – Assine de graça!

Uma seleção das melhores notícias e artigos da internet sobre o Canadá, criada exclusivamente para assinantes. Digite seus dados abaixo e fique por dentro.

Cadastro efetuado com sucesso!

Canadá na Web – Assine de graça!

Uma seleção das melhores notícias e artigos da internet sobre o Canadá, criada exclusivamente para assinantes. Digite seus dados abaixo e fique por dentro.

Cadastro efetuado com sucesso!

Canadá na Web – Assine de graça!

Uma seleção das melhores notícias e artigos da internet sobre o Canadá, criada exclusivamente para assinantes. Digite seus dados abaixo e fique por dentro.

Cadastro efetuado com sucesso!