Siga-nos

OiCanadá

Experiência

PonTO de Vista: Naiana Gaby

De Belém do Pará direto para Toronto, a jornalista Naiana Gaby, em menos de 2 meses na cidade, já dá a dica do que fazer e aconselha: cuidado na hora de comer fora, porque por aqui tudo é muito apimentado.

Onde relaxar

High Park – um bom lugar pra quem quer ter um tempinho pra relaxar, deitar na grama, curtir um piquenique e tirar boas fotografias. O High Park também é uma boa opção para quem quer um lugar grande e seguro para praticar atividades físicas.

Onde comer

Copacabana – uma ótima opção pra quem quer matar a saudade do Brasil. Além do feijão preto e da farofa, eles servem uma picanha deliciosa! Fica na 150 Eglinton Ave. East. (Descer na estação Eglinton)

Onde comprar

Pra quem está a passeio, um bom lugar para comprar é o Vaughan Mills – outlet. O lugar é imenso e tem uma variedade enorme de marcas e com o preço bem em conta. Fica há 45 minutos de Toronto, mas existe um ônibus gratuito que sai da estação Union. Já para quem quer comprar roupas boas por bons preços, uma boa loja é a H&M. Tem uma no Eaton Centre, que fica na Dundas com a Yonge.

Por que Toronto?

Escolhi Toronto para aperfeiçoar meu inglês. Moro aqui há um mês e meio e não me arrependo da escolha. Em Toronto você pode encontrar todo o tipo de gente, conhecer novas culturas e curtir a cidade de uma forma segura. Os metrôs e ônibus funcionam, a cidade é limpa e tem uma gama de opções de restaurantes e programas culturais gratuitos!

O essencial

O que existe de melhor em Toronto para mim é a segurança que a cidade te oferece. Toda vez que eu saio de casa sinto essa sensação de segurança, isso é muito bom!

Uma roubada

A maioria das comidas são apimentadas. Sempre que for a um restaurante ou lanchonete, certifique-se de que a comida não é apimentada.

Avatar photo

Martha se formou em Jornalismo em Recife e veio para Toronto em 2006 para estudar Cinema, se formando pela Toronto Film School. Tornou-se cidadã canadense em 2014.

3 Comentários

3 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Experiência

    Topo