Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Milhares se reúnem na Church Street para celebrar o Dia das Bruxas

Apesar da chuva que caiu quarta-feira à noite (31/10), um grande número de pessoas compareceu a Wellesley e Church Village para celebrar o Halloween (Dia das Bruxas). Diversas fantasias criativas marcaram o evento, como a de uma aranha gigante e de uma pilha de folhas. O repórter Douglas Nery foi até a Church & Wellesley Village para cobrir o evento. Confira os melhores momentos no vídeo.

A festa de Halloween, que acontece todos os anos na Church Street no dia 31 de outubro, é uma das maiores do mundo. Uma multidão se reúne fantasiada com temas que vão desde contos de fadas até politicos como Barak Obama e Mitt Romney. Alguns dos figurinos custam uma verdadeira fortuna, e vários deles levam meses para serem confeccionados.

Uma parte da Church Street foi fechada, transformando-se em uma avenida para pedestres. No concurso para escolher as melhores fantasias, levaram a melhor as personagens Willy Wonka, Halo e o Monte de Folhas, primeiro, segundo e terceiro colocados respectivamente. O prêmio para melhor grupo foi dado à turma de amigos que se fantasiaram de personagens do X-MEN.

O Dia das Bruxas na Church Street é organizado pelo Church Wellesley Village Business Improvement Area, responsável por desenvolver o comércio local. Para saber mais sobre o bairro, visite o post Church & Wellesley: O bairro da comunidade GLBT.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo