Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Que tal um passeio e uns cafezinhos?

A Savour Toronto, empresa especializada em turismo gastronômico, bolou um novo guia turístico para amantes do cafezinho e da cidade de Toronto: Le Tour de Café – coffee & pastry tour. A ideia é passear um pouquinho, tomar um pouquinho, comer um pouquinho e passear mais um pouquinho e beber mais um pouquinho e assim vai.

Que tal um passeio e uns cafezinhos?

Quem é ligado sanguineamente a bons goles de café e ainda curte conhecer todo o ritual que envolve a produção do sagrado cafezinho, pode juntar um grupo de amigos e saborear esse passeio. Tudo é devidamente explicado por baristas que manjam do assunto do começo ao fim. Além disso, a caminhada garante uns quitutes numas padarias pelo caminho, e nos próprios cafés.

O tour roda pela região East de Toronto, nos arredores da Corktown e Riverside. Os passeios devem ser agendados pelo site do Savour Toronto. Os grupos são de no máximo 12 pessoas e os passeios duram cerca de 3:30 horas, saindo por volta das 10:30 da manhã entre a King e a Parliament. A cafeína pra tamanha caminhada é garantida em pelo menos seis cafés daquela região, além das boquinhas em cada parada.

Serviço

Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo