Siga-nos

OiCanadá

Paladar

Tim Hortons passa a vender café expresso

As vendas de café expresso estão crescendo rapidamente e geram aproximadamente $1 bilhão anualmente. A cafeteria favorita dos canadenses, cuja proposta é oferecer rapidez no atendimento e preços populares, já vinha adiando por muito tempo a decisão de oferecer cafés expressos a fim de não comprometer sua missão. Mas as coisas começaram a mudar, graças à tecnologia.

Investindo em máquinas automáticas de $12,000, a Tim Hortons começa a oferecer cafés expressos em algumas lojas por preços a partir de $2, sem precisar comprometer rapidez, qualidade ou popularidade.

A nova linha de cafés vai utilizar somente grãos Arábica e incluir lattes, mocha lattes e cappuccinos, que são variações de café com leite, com e sem chocolate.

Enquanto a Starbucks cobra $3.52 por um latte de 235ml, a Timmies vai cobrar apenas $2 por 295ml de latte feito com café expresso.

Mas, os fãs da cafeteria ainda vão ter que esperar até a primavera do ano que vem para saborear um expresso da Tim Hortons assim, facinho, em qualquer esquina. Por enquanto, a novidade só está sendo testada em Vancouver, Colúmbia Britânica, e London, Ontário.

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Paladar

Topo