Siga-nos

OiCanadá

Paladar

Um lugar com 120 cervejas artesanais a sua disposição

The Craft Brasserie, um lugar novo, bacana e bem interessante. Se você é um apreciador, ou curioso mesmo, de cervejas artesanais, num ambiente estiloso, acompanhado de bons aperitivos e boa companhia, eis uma boa dica pra curtir no verão de Toronto.

Primeiro, o lugar. The Craft Brasserie está encravado embaixo de um prédio de uns 110 anos de existência na Liberty Village. Contudo, tem todo aquele ar moderno, cheio dos telões, torneiras e mais torneiras das diversas cervejas da casa, aguentando umas 300 pessoas por lá. É gostoso ficar ali.

Segundo, a comida. Dar aquela petiscada enquanto prova as cervejas é algo irresistível. Ou, talvez, já partir para um lanchão. O hambúrguer da casa foi eleito um dos 5 melhores de Toronto. O The Craft Classic sai por $10 e enche os olhos. Mas, o cardápio é vasto e cheio de opções, e não tão caras.

E terceiro, mas não menos importante, as bebidas. É o que manda na casa. Matt Sieradzki é o cara que manja das cervejas. Ele vai olhar pra sua cara e dizer de qual cerveja você gosta, e você vai gostar mesmo. São inúmeras, variadas e pra todos os gostos. Nada mais, nada menos que 120 tipos e das artesanais pra se deliciar nesse verão canadense, e em qualquer estação do ano.

Serviço

  • O que: The Craft Brasserie
  • Onde: 107 Atlantic Ave, Toronto – (416) 535-2337
  • Quanto: Prato pra dois com cerveja, tax e gorjetas – $50 (preço médio)
Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Paladar

    Topo