Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Onde encontrar árvores com as cores mais vivas do outono em Ontário

Com a proximidade do inverno, lá se vão muitas das folhas e cores do outono. A estação mais colorida do ano é exuberante em beleza. As árvores mudam a cada dia suas cores, pintando ruas, parques e avenidas sempre de um jeito diferente. Mas, então, onde curtir as últimas pinceladas da temporada em Ontário?

Quem conhece esse país sabe: há um Canadá para cada estação do ano. Seu branco frio-acinzentado no inverno, o verde vivo e alegre no verão, o renascer de tudo e todos na primavera e o das cores marcantes do outono. Só vendo pra entender. E pra ver o que está rolando de colorido neste outono, segue abaixo uma super dica!

Pra você achar a sua árvore predileta, o Ontario Parks disponibilizou uma mapa do outono — povinho organizado esse.

Onde encontrar árvores com as cores mais vivas deste outono

Bem, o jeito é aproveitar o que resta de folhas para cair, enquanto não é a temperatura que cai. Programe-se e divirta-se!


Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Mais em: Lazer

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Posts Populares

Topo