Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Onde encontrar árvores com as cores mais vivas do outono em Ontário

Com a proximidade do inverno, lá se vão muitas das folhas e cores do outono. A estação mais colorida do ano é exuberante em beleza. As árvores mudam a cada dia suas cores, pintando ruas, parques e avenidas sempre de um jeito diferente. Mas, então, onde curtir as últimas pinceladas da temporada em Ontário?

Quem conhece esse país sabe: há um Canadá para cada estação do ano. Seu branco frio-acinzentado no inverno, o verde vivo e alegre no verão, o renascer de tudo e todos na primavera e o das cores marcantes do outono. Só vendo pra entender. E pra ver o que está rolando de colorido neste outono, segue abaixo uma super dica!

Pra você achar a sua árvore predileta, o Ontario Parks disponibilizou uma mapa do outono — povinho organizado esse.

Onde encontrar árvores com as cores mais vivas deste outono

Bem, o jeito é aproveitar o que resta de folhas para cair, enquanto não é a temperatura que cai. Programe-se e divirta-se!

Continue lendo
Publicidade
Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Lazer

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Topo