Siga-nos

OiCanadá

Lazer

O luxo da Saks Fifth Avenue chega a Toronto

Toronto dispõe tanto de um mercado de luxo quanto do consumidor para este segmento. Por isso a Saks Fifth Avenue escolheu abrir suas lojas aqui, simples assim.

Os números lembram as medidas de um Shopping Center de grande porte, mas são da Saks. Serão mais de 15mil m2 de roupas, perfumes, sapatos, joias, bolsas, relógios, oferecendo muito estilo e glamour para um público diferenciado. Além de trazer detalhes requintados em decoração arquitetônica. “Estamos ansiosos para mostrar a nossa bandeira – a bandeira Saks, e com ela vamos alcançar uma posição de liderança”, disse Marc Metrick, presidente da Saks Fifth Avenue.

Além de toda essa áurea retumbante (fora aquela que me foge ao conhecimento), dentro da Saks você poderá também fazer suas comprinhas do mês na rede italiana de mercados Pusateri. Já a cozinha, digo a “fine cuisine”, fica a cargo do restaurante Oliver & Bonacini. Deleite para idiossincrasias refinadas. Especificidades para um mercado que cresce cerca de 5% ao ano – o mercado do luxo.

Toda essa suntuosidade particular e, de certa forma, exclusiva, abrirá suas portas em Toronto em fevereiro de 2016. Teremos uma Saks no Eaton Centre, prevista para o dia 18 de fevereiro; e uma no Sherway Gardens, para o dia 25 do mesmo mês. E Metrick adianta: “Em 2017 teremos mais uma Saks no Canadá”, além da Saks OFF Fifth – um tipo de outlet da marca, em Vaughan Mills. Pra você, boas compras.

Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Lazer

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Topo