Siga-nos

OiCanadá

Rouge Park, Toronto

Lazer

Parkbus oferece ônibus gratuito de quatro cidades canadenses para quatro parques nacionais e provinciais

Depois de um ano bem sucedido, a Parkbus anunciou que está de volta neste verão com seu serviço de transporte gratuito patrocinado pelo TD Bank. Prepare seu lanche, suba a bordo e passe o dia ao ar livre!

Não apenas o ônibus é gratuito, mas eles também vão disponibilizar um representante durante o trajeto que vai apresentar os parques e dar dicas de segurança para os visitantes.

De acordo com a Parkbus, as próximas datas de verão serão anunciadas em breve.

É possível fazer reserva online mediante um depósito reembolsável de $10 no cartão de crédito. Quem não aparecer no dia perde direito ao reembolso. Também é possível tentar o embarque sem reserva, porém os assentos não são garantidos.

Apesar do serviço de transporte ser completamente gratuito, fique ligado nas possíveis taxas de entrada dos parques. Estas não estão inclusas no serviço.

Serviço

Geralmente não há taxas para crianças (menos de 18).

Para conferir datas e fazer reservas, visite o site do TD Park Express.

Leia também: Rouge Park: uma jóia escondida em Scarborough

Fernanda Thiesen

Fernanda é carioca, publicitária, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá, e web designer da SiteToaster.ca. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Lazer

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Topo