Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Festa da torcida brasileira

Em campo, a seleção canarinha não empolgou. O 2 x 1 contra a Coreia do Norte foi muito menos do que os torcedores esperavam. Alguns chegaram a apostar até 7 x 0 no bolão. Mesmo assim, a vitória brasileira na estreia na Copa do Mundo foi comemorada com muita festa na Saint Clair West, que ficou repleta de gente vestida de verde e amarelo.

Os torcedores capricharam no figurino e tinham fôlego para muitos gritos de gol. Só não contavam que os coreanos dariam tanto trabalho ao time do Brasil. Nos bolões, os palpites eram ultra otimistas: 6 x 0 e até 7 x 0. A vitória por 2 x 1 não foi  como os brasileiros esperavam, mas a comemoração foi digna de uma grande partida. E como por aqui vuvuzela é artigo de luxo, na falta da original, o jeito foi improvisar com versões menores, mas também muito barulhentas. E com muito barulho e muita alegria, a festa da torcida no meio da rua durou até de noite.

O ponto de encontro foi o Restaurante Rio 40º, na Saint Clair West. E pra quem quiser assistir aos próximos jogos do Brasil lá, a dica é reservar uma mesa com antecedência.

Que venha agora a Costa do Marfim!

Julieta é curiosa, subjetiva e prolixa. É também contraditória o suficiente para admirar o que é simples. Não perde a oportunidade de puxar uma boa prosa, seja na fila do supermercado ou durante uma viagem de avião. Antes de tudo, se interessa por pessoas e pela origem das coisas. Desde os sete anos, quando seu pai comprou uma câmera vídeo, sonha em ser jornalista. O sonho a levou à Universidade Federal de Pernambuco, onde a recifense se formou em Jornalismo. Das brincadeiras com a câmera do pai, veio a paixão pelas telas e pela linguagem audiovisual. Começou na TV Universitária de Pernambuco, passou pela TV Alepe, TV Asa Branca (Caruaru/PE), TV Cultura e TV Globo Nordeste. Em 2008 se mudou para o Canadá, onde juntou sua experiência em televisão com a liberdade da internet. No OiCanadá, Julieta faz o que mais gosta e melhor sabe fazer: contar histórias.

10 Comentários

10 Comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Lazer

    Topo