Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Toronto Christmas Market tem antigos mercados europeus como inspiração

Quem está em Toronto não tem do que reclamar no que se refere a opções de eventos natalinos.  Um deles é o Toronto Christmas  Market, um mercado de Natal que acontece em dezembro no Distillery District e atrai mais de 200 mil visitantes todos os anos. Assista ao vídeo.

O Mercado de Natal, originado na Alemanha no século 15, está em seu terceiro ano em Toronto e já faz parte do calendário da cidade. Com mais de 40 lojas, 18 mil luzes e uma árvore de Natal com mais de 14 metros de altura, o mercado oferece variedade em comidas típicas de várias partes do mundo,  atrações infantis e muitas canções de Natal, que são apresentadas por corais e que envolvem o público.

No Christmas Market pode ser encontrado um pouco de tudo, desde as mais típicas bebidas e pratos a apresentações de grupos folclóricos. É possível também desfrutar nas noites de quinta-feira, sexta-feira e sábado, de shows de música ao vivo, a partir das 7pm.

Durante  duas semanas, o Mercado de Natal oferece aos visitantes a chance de redescobrirem o espírito do Natal, unindo a energia de Toronto com todo o requinte da Europa antiga.

Serviço

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo