Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Aurora Winter Festival chega com tudo em Vancouver e Toronto

Um novo festival de Natal se instala este ano em Toronto e Vancouver, pronto pra multiplicar a magia e a diversão com direito a Papai Noel, muita luz, atrações ao vivo, além de vendedores de belezuras e gostosuras. Saiba aqui tudo sobre o Aurora Winter Festival, em suas duas edições.

Tanto em Toronto quanto em Vancouver, a festança vai de 29 de novembro a 30 de dezembro, sempre das 4 da tarde até 10 da noite com direito a carrossel, roda gigante, trenzinho, uma super rampa pra tobogonar de boia, área de patinação e, claro, a oficina do Papai Noel e seus ajudantes, onde a criançada pode ainda se deliciar com atividades tipo art & craft.

Os ingressos — que já estão à venda — também custam o mesmo nas duas cidades. Para o público em geral, paga-se $19.99. Crianças com menos de 4 anos de idade entram na faixa. Já quem está acima dos 4 anos e abaixo dos 12, entra pagando $14.99 e o mesmo vale para quem já passou dos 65. Além disso, eles oferecem um pacote família que garante um belo desconto, saindo a $59.99 para dois adultos e três crianças.

O Aurora Winter Festival, que não abre nem na segunda nem na terça, vai funcionar no Concord Pacific Place em Vancouver e no Ontario Place em Toronto. Ingressos e mais info aqui.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo