Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Black Friday e Cyber Monday anunciam a chegada das festas de fim de ano

Mais um ano se passou e já está na hora, novamente, de ir às compras para presentear parentes e amigos. Apesar de não ser tão atrativa quanto nos EUA, a Black Friday no Canadá também é bastante difundida como o dia de se aventurar pelos shoppings da cidade em busca de super promoções.

Este ano, a Black Friday cai no dia 28 de novembro, e a Cyber Monday, quando são publicadas ótimas ofertas para compras online, cai no dia 1º de dezembro. Neste dia, lojas como BestBuy e FutureShop geralmente lançam excelentes descontos com frete gratuito para compras acima de CAD$25. Muitas lojas estão planejando oferecer descontos de até 75% e também aceitam devoluções sem custo.

“Programe-se logo, pois algumas lojas já começaram hoje mesmo a promover descontos Pre-BlackFriday”, afirma Jennifer Shannon, presidente de vendas e marketing da Shop.ca, que oferece também as seguintes dicas:

  • Faça uma lista das pessoas que você vai presentear e o que elas querem ganhar;
  • Faça uma lista do que você quer comprar pra você nesse fim de ano e também das suas lojas favoritas;
  • Divida a lista em duas partes: o que você vai comprar pessoalmente e o que você pode deixar para comprar online;
  • Decida quanto você vai gastar e mantenha as compras dentro do orçamento;
  • Separe uma parte do orçamento para aquelas ofertas imperdíveis de produtos que não estão na sua lista;
  • Crie perfis online nas lojas em que você pretende comprar e anote as senhas;
  • Se tiver tempo, comece já a fazer as compras nas lojas físicas agora no início da semana, pois sexta-feira as lojas ficam muito cheias;
  • Fique de olhos nas ofertas online antes mesmo da Cyber Monday. Algumas lojas começam a vender antes da segunda-feira chegar.

Boas compras!

Fernanda é carioca, publicitária, desenvolvedora web, co-fundadora e editora-chefe do OiCanadá. Imigrou para o Canadá no final de 2006 e se tornou cidadã canadense em 2011.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Notícias

Topo