Siga-nos

OiCanadá

Paladar

Chocólatras de plantão: Cacao 70 chega a Toronto

Inverno, chocolate, paixões desenfreadas, chocolate, ano novo, chocolate… Enfim, as combinações com chocolate não acabam. Mas, agora tudo isto ganha um sabor especial e arrebatador: a rede Cacao 70, de Montreal, chega a Toronto, para delírio dos apaixonados por chocolates.

Não é qualquer marca, tampouco qualquer chocolate. Ponto. A rede está se espalhando pelo Canadá inteiro, e tem razão pra isso: seu sabor é único, acredite. Hoje seus desejos podem ser saciados na Cacao 70 de Quebec, Sherbrooke, Ottawa, Kingston, Vancouver e agora em Toronto. Bem que podia ter no Brasil também, hein?! Quem sabe um dia.

The best things in life are meant to be shared ❤. ????:@foodgressing #cacao70

A photo posted by CACAO 70 (@cacao70) on

E sabe o porquê do 70 do nome? Porque os chocolates da rede trazem 70% de cacau, o que dizem os sábios especialistas ser muito saudável. Ou seja, é chocolate, é bom e é saudável. Um dos gerentes da loja, Andrew Willcock, fala mais ainda: “Nossos chocolates vão além desses chocolates comuns, tipo Mars”. Tenho certeza disso.

Em Toronto, você pode curtir o Cacao 70 lá no Distillery District ou na Queen St. W. Chegando lá, controle-se, o que sei que vai ser meio difícil. Vai ter uma chocolataiada sem fim. Pizzinhas de chocolate, “triple” fondues de chocolate, crepes de chocolate, waffles de chocolate, sorvetes de chocolate, bebidas variadas de chocolate, enfim… paixões chocólatras que vão deixar as suas resoluções de ano novo bem mais prazerosas.

Serviço

  • Cacao 70
  • Das 10am às 11pm (sextas e sábados até 12am)
  • Distillery District – 28 Gristmill Lane; 485 Queen St. W
Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Paladar

Topo