Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Festanças de luxo à beira da piscina (e do lago!) são a pedida desse verão

Imagine como num filme… você e seus amigos tomando drinques e curtindo uma piscininha em ambiente chiquérrimo, com pessoas bonitas por todos os lados, boa música e muita paquera. Esse lugar existe, e está mais perto do que você imagina.

Localizado na orla de Toronto, o Cabana Pool Bar organiza festas luxuosas ao redor de suas piscinas com direito a uma maravilhosa vista do lago Ontário. Durante o final de semana, a música fica por conta dos djs da casa e djs convidados.

Cabana Pool Bar

O espaço conta com três piscinas, sendo duas delas aquecidas, 12 cabanas em volta da piscina principal, wifi e um restaurante completo e licenciado para venda de bebidas alcoólicas. A estrutura comporta ainda uma loja de trajes de banho, além de vestiários e lockers ($2). Perto das piscinas há sempre a presença de salva-vidas treinados.

Cabana Pool Bar

Mas as festanças do Cabana não se limitam às atrações ao redor da piscina. O local também conta com uma área de lazer que inclui ping pong, sinuca, pebolim (totó) e jogos de tabuleiro, além de quadras de vôlei e futebol.

O restaurante do Cabana pertence ao grupo Oliver & Bonacini, conhecido pelos famosos restaurantes Canoe, eleito por vários anos como o melhor restaurante da cidade; o Auberge du Pommier, que serve comida francesa há mais 25 anos; e o Luma, um elegante restaurante localizado no prédio do TIFF Bell Lightbox.

O local fica aberto de terça a domingo, geralmente das 12pm às 11pm, mas o horário de fechamento depende do evento realizado no dia. A entrada de crianças acompanhadas dos pais é permitida, mas somente de terça a sexta. O final de semana é reservado somente para maiores de 19 anos.

Cabana Pool Bar

O valor de entrada varia de acordo com o evento do dia. De terça a sexta a entrada não é cobrada, mas existe uma taxa para acesso à piscina de $15. Aos sábados e domingos são cobrados $20 de entrada e mais $20 para ter acesso à piscina. Os ingressos dos eventos podem ser adquiridos no site do Cabana Pool Bar. Fique de olho na agenda atualizada. O traje é casual chique.

Serviço

  • O que: Cabana Pool Bar
  • Quando: De terça a domingo, geralmente das 12pm às 11pm
  • Onde: 11 Polson St, no Polson Pier
  • Quanto: Acesso à piscina a partir de $15; locker $2; toalha $5 (com depósito de $15; não pode levar a própria toalha)
Avatar photo

Martha se formou em Jornalismo em Recife e veio para Toronto em 2006 para estudar Cinema, se formando pela Toronto Film School. Tornou-se cidadã canadense em 2014.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo