Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Filme com Adam Sandler rodado em Toronto chega às telas dos cinemas em julho

O mais novo filme com Adam Sandler – “Pixels” (2015) –, além de ter sido rodado por aqui, levou a cidade ao patamar dos jogos de vídeo game dos anos 80. Toronto quase foi engolida pelo Pac-Man e destruída pelo Space Invaders. Lembra?

Você talvez não tenha vivido na pele a vibe dos anos 80, mas com certeza já ouvi falar de um tal de Atari. Aquele revolucionário vídeo game preto com seu joystick monolítico e seus jogos inesquecíveis: Pac-Man (ou come-come, como era chamado no Brasil), Donkey-Kong, Frogger, Space Invaders, Asteroids.

O filme “Pixels”, dirigido por Chris Columbus (que tem na bagagem “Os Goonies”, “Esqueceram de mim” e alguns Harry Potters), traz todo esse nostálgico mundo que alucinou multidões à realidade: e se esses jogos fossem reais, como vencê-los? Daí entra Sam Brenner (Adam Sandler), o campeão dos campeões dos arcades games, e seu grupo de amigos. Entre eles, o amado anão Tyrion Lannister do Game of Thrones, o ator Peter Dinklage.

O filme tem estreia prevista no Canadá para o dia 24/07 e no Brasil para o dia 30/07. Será sua chance de ver a Bay Street comida por aquela boca tosca amarela do Pac-Man ou o Old City Hall como plataforma do gorila do Donkey-Kong. A trilha sonora promete ser à altura também. Confira o trailer do filme:

Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Lazer

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Topo