Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Caça ao tesouro dentro do Royal Ontario Museum desafia adultos

Um dos curadores do Royal Ontario Museum foi encontrado morto. Investigadores levantaram várias pistas acerca do crime. Já foi estabelecido um prêmio para quem chegar ao desfecho de sua morte. Essa é a temática do jogo proposto pelos Urban Capers Scavenger Hunts, uma caça ao tesouro para adultos, e que acontece dentro do próprio ROM.

A ideia do “Murder at the ROM”, um dos jogos do Urbans Capers, lembra um pouco as primeiras páginas do livro “Código da Vinci” do Dan Brown, só que em Toronto. Para participar da brincadeira você precisa formar grupos de duas a seis pessoas. As pistas ficam espalhadas pelo museu e você tem duas horas para resolver a novela. O prêmio? Além de descobrir quem matou o coitado e já estar dentro do ROM, seu grupo ganha ingressos para outra caça ao tesouro dos Urban Capers – e são muitas, espalhadas pela cidade e bem interessantes.

As datas disponíveis para o “Murder at the ROM” estão no site do Urban Capers. As compras dos ingressos são feitas diretamente com eles. E tudo com uma boa antecedência. Mas, tudo isso são pequenos detalhes pra quem tem um espirito de Sherlock Holmes correndo nas veias.

Junte os amigos e programe-se!

Serviço

Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Lazer

Topo