Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Não recolher o cocô do seu cachorro pode render multa em Toronto

Descobrir quem é o dono daquele cachorrinho que deixou aquele cocôzinho no meio do caminho vai se tornar mais fácil a partir de agora. Uma empresa “revolucionária” – a PooPrints – promete criar um banco de dados com o DNA dos cachorros e cadastrá-los aos seus respectivos donos. A partir disso, ao encontrar um campo minado, basta chamar os peritos do cocô e… bingo: achar o culpado, e multá-lo.

Óbvio que o culpado não vai ser o coitado do cachorro. O bicho também precisa ter seu momento biológico, íntimo e em paz. A questão é que nem sempre o dono do bichinho ajuda na finalização dessa obra – e acaba deixando a obra inacabada, vamos dizer assim. E quem nunca, desapercebidamente, já não enfiou os pés numa dessas artes grotescas?! Ninguém merece! Mas, seus problemas acabaram, acho.

O serviço vai começar a ser oferecido em alguns prédios, os quais farão uma coleta da saliva dos animais e o cadastro genético dos dogs no DNA World Pet Registry – você acredita que isso existe? Então, uma vez cadastrado, tudo bonitinho, cada cachorrinho ao seu dono, toda vez que for encontrada aquela coisa desagradável pelo caminho, colhe-se uma amostra e faz-se a análise e acha-se o culpado.

A PooPrints garante uma queda de aproximadamente 75% para este tipo de fétido incidente, chegando até a 100%. Em Toronto, no último ano, foram feitas mais de 1.000 reclamações do tipo. E saiba: se pegar o dono, não o cachorro, a multa chega a $240, havendo reincidência (aquele esquecimento ingênuo e puro) a mordida pode chegar a $5,000! Acho que é jogar muito dinheiro no vaso, literalmente falando.

Avatar photo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Notícias

Topo