Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Alerta de altos níveis de água emitido para o Lago Ontário e rios no GTA

A TRCA — Autoridade de Conservação da Região de Toronto — está alertando a população para altos níveis de água no Lago Ontário e rios no GTA. Na noite de quarta (17), a organização emitiu uma declaração relativa às condições das bacias hidrográficas e alertou sobre possíveis riscos.

Os níveis de água das fortes chuvas de quarta-feira — que causaram inundações e provocaram o fechamento de algumas estradas de Toronto — estão recuando ou já recuaram, disse a TRCA.

No entanto, os níveis de água no Lago Ontário continuam altos, e ventos fortes podem causar ondas significativas. Além disso, alguns rios do GTA ainda podem estar com altos níveis de água, resultando em condições perigosas.

“Todas as costas, não somente a do Lago Ontário mas também as de rios e córregos dentro do GTA, devem ser consideradas perigosas. É importante que o público tenha cautela em torno dessas áreas”, afirmou a TRCA no comunicado da noite de quarta-feira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Notícias

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Topo