Siga-nos

OiCanadá

Cena do comercial do Meeter & Greeter Ticket

Notícias

Trem expresso para o aeroporto de Toronto lança passagem mais barata para quem vai pegar parentes e amigos

O UP Express, trem que liga o centro de Toronto ao Aeroporto Pearson, acaba de lançar uma passagem especial de vai e volta pelo preço só de ida para facilitar a vida de quem precisa acompanhar um viajante no embarque ou desembarque.

O preço cheio do centro para o aeroporto e do aeroporto para o centro sai normalmente por C$24,70 para uma pessoa, mas nesta promoção batizada de Meeter & Greeter Ticket, quem embarca nas estações Union, Bloor ou Weston pode seguir adiante e retornar dentro do período de quatro horas desembolsando apenas C$12,35.

O desconto vale também para família. Até dois adultos e três menores de 19 anos podem fazer o vai-e-vem por CAD$25,70. Do mesmo modo, quem viaja solo ou em família e ia ficar preso no aeroporto à espera de uma conexão passa agora a ter sete horas para ir até o centro, conhecer um pouco da cidade, fazer uma refeição ou até compras, pagando metade do preço da passagem de trem.

O trajeto do Union Pearson Express dura 25 minutos e liga a cidade ao Terminal 1 do aeroporto. Durante esse tempo, dá pra conferir chegadas e saídas de voos nos painéis com informações que existem em cada vagão ou mandar mensagens pelo whatsapp, porque tem wi-fi gratuito no caminho todo. E, claro, há espaço de sobra para bagagens nesta rota que opera 365 dias por ano com saídas praticamente de 15 em 15 minutos.

Só fique ligado, porque o preço especial NÃO vale para o cartão Presto. 

Para comprar sua passagem com desconto, clique aqui.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em: Notícias

Topo