Siga-nos

OiCanadá

Lazer

Inovação: exposição de Van Gogh em Toronto abre em junho apenas para visitas de carro

O evento era dos mais esperados deste ano, mas corria o risco de não acontecer por conta da pandemia. Os organizadores, no entanto, conseguiram adaptar tudo para os nossos tempos de crise e agora se preparam para abrir as portas em junho.

A “Gogh by Car” é uma experiência imersiva baseada numa exibição campeã de bilheteria que estreou em Paris no começo de 2019 e ficou quase um ano aberta ao público. Só na França, ela amealhou mais de dois milhões de visitantes. 

Em sua versão adaptada, a exposição ficará aberta apenas 10 dias, entre 18 e 28 de junho, e dentro de um gigantesco galpão que antes abrigava as impressoras do jornal Toronto Star.

Os visitantes viverão a mesma sensação de imersão, passeando de carro por 35 minutos enquanto são cercados por gigantescas projeções digitais que reproduzem alguns dos mais famosos trabalhos do pintor holandês.

Os ingressos já esta à venda, mas são poucos porque cada sessão terá apenas 14 carros. E um dado interessante: os portadores do ticket terão direito a revisitar a instalação quando ela for finalmente liberada — num futuro ainda sem data — para visitação normal, no velho e bom estilo de caminhada.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em: Lazer

    Topo