Siga-nos

OiCanadá

Notícias

Canadá – o melhor país para visitar em 2017

Pode preparar as malas, separe a máquina fotográfica com um bom cartão de memória, algumas blusas (claro) e avise a família e amigos: em 2017, tô indo pro Canadá. A Lonely Planet’s soltou uma lista dos melhores destinos para visitar no ano que vem e advinha quem ficou lá no topo? Ca-na-dá, óbvio. Afinal de contas, em 2017, vai ter festa de aniversário das boas por aqui.

Não é todo ano que se faz 150 anos e se supera em beleza desse jeito. Mas, as razões pra conhecer esse país vão além dos seus anos de vida próspera e bela. Segundo o guia de viagens Lonely Planet’s, o Canadá também ostenta várias cidades que constantemente estão entre as melhores do mundo nisto ou naquilo, o PM Trudeau está na crista da onda mundial, o dólar canadense ajuda na hora das compras e ainda tem uma boa comida e um bom vinho pra fechar a noite! Pronto. Quer mais o quê?

Como eles mesmo dizem: “Impossível não gostar do Canadá”. Eu diria mais: o Canadá é daqueles países que você não cansa de fotografar, o tempo todo. Não que os outros da lista não sejam, mas… somos muito suspeitos para falar do nosso amor. Confira os top 5:

  1. Canadá
  2. Colômbia
  3. Finlândia
  4. Dominica
  5. Nepal

E aqui está a prova do crime de amor canadense: a matéria da Lonely Planet’s aqui.

Boa viagem, nos vemos no Canadá.

Leia também Canadá inaugurará a maior trilha recreacional do mundo.

Pablo Marcelo

Paulistano de berço (São Paulo), Filósofo de formação (Unicamp), Blogueiro dedicado (Blog Numa Fria), Descobridor de Toronto em família (2014).

1 Comentário

1 Comentário

  1. José Roberto bandeira de gois

    17/jan/2019 at 10:33

    Lugar lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Notícias

Receba as novidades do blog por email

Digite seus dados abaixo para assinar nosso boletim e receber todas as novidades do blog em sua caixa postal. É de graça e você pode se descadastrar a qualquer momento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Topo