Siga-nos

OiCanadá

Moradia

Universidades querem residências estudantis vazias já

Várias universidades e colleges do Canadá que mantêm residências estudantis estão dando prazo de 48 horas para que todo mundo volte para casa.

A decisão faz parte do combate à propagação do Covid-19, mas tem criado stress e preocupação, em especial para os estudantes internacionais.

As universidades, no entanto, garantem que permitirão a permanência de qualquer pessoa que encontre dificuldades para ir embora, mas que quem ficar deve estar preparado para mudar de unidade ou lidar com outras alterações.

Alguns escolas estão também oferecendo reembolso dos valores já pagos de hospedagem e refeição para quem sair o mais depressa possível da sua unidade.

Os dormitórios estudantis têm sido comparados com os cruzeiros, em termos de potencial de transmissão, mas até agora não registrou grandes problemas nos campos universitários.

Fique bem informado sobre assuntos ligados ao Covid-19 lendo outras matérias sobre importantes aspectos da pandemia e como ela afeta turistas, estudantes, imigrantes e brasileiros naturalizados:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em: Moradia

Topo
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Send this to a friend

Oi!

Acho que você pode gostar dessa página:

Universidades querem residências estudantis vazias já
https://oicanada.com.br/49737/universidades-querem-residencias-estudantis-vazias-ja/